Coral Maria Carola Keller comemora 25 anos

Com uma apresentação especial, no culto jubilar da Comunidade Luterana de Pirabeiraba, no final de outubro, o Coral Maria Carola Keller marcou, com arte musical, a homenagem aos 100 anos de Maria Carola Keller e, também, os 25 anos de existência. O grupo cantou junto pela primeira vez em 18 de outubro de 1996 – na abertura do 1º Simpósio Catarinense de Bioética. O coro é formado por funcionários dos mais diversos setores do hospital, familiares e amigos do HDH. Em outubro de 2006, o coral assumiu o nome de uma de suas maiores incentivadoras – então, ainda presidente da instituição, trabalho a que se dedicou por mais de 40 anos.
A atividade desenvolvida pelo grupo integra o projeto de humanização da instituição, inaugurado naquele mesmo ano, com o foco de  compartilhar a missão do hospital, que é preservar e valorizar a vida, através de arte musical não apenas com apresentações artísticas, mas também como uma alternativa de conforto espiritual para pacientes, familiares e funcionários. Os ensaios são semanais, sob a regência de Vivian Voos Tavares, desde 2003, o repertório alterna canções da música popular e sacra.


Deixe uma resposta

Certificações
  • Certificado NBR ISO 9001
  • Joint Comission International Quality Approval
Afiliações
  • Anahp
image chatbot

Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e oferecer conteúdo personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.