image chatbot

Blog
Dona Helena

Campanha do Hospital Dona Helena celebra os sentimentos de Natal

A campanha do Hospital Dona Helena, Joinville/SC, deste ano tem como tema “Sentimentos de Natal”. De acordo com Gizele Leivas, coordenadora de Comunicação e Marketing do HDH, o objetivo é promover a reflexão sobre a data e estimular os bons sentimentos. “A campanha foi desenvolvida por um grupo multidisciplinar da instituição. Para a criação da frase que compõe o cartão institucional, promovemos um concurso cultural com os funcionários”, conta.

A votação para a escolha da frase foi feita na página do Facebook do hospital. A mensagem escolhida foi “Neste Natal desejamos esperança. Afinal, ela nos faz acreditar em um mundo melhor”, elaborada pela equipe da Central de Autorizações.

Além do cartão, dentre as ações programadas para comemorar a data, está a oficina de customização de enfeites de Natal: “A ideia é que os colaboradores façam presentes que serão entregues aos pacientes em uma cantata natalina, que o coral da instituição tradicionalmente promove, na semana do Natal”.

Segundo Gizele, os pacientes que estiverem internados durante o período também poderão retribuir o gesto. “Eles serão estimulados a deixar cartões para as equipes. Os cartões serão fixados próximos aos postos de enfermagem”, explica.

Diretor Técnico: Dr. Bráulio Barbosa – CRM-SC 3379