image chatbot

Blog
Dona Helena

Hospital Dona Helena apresenta campanha de 100 anos na Expogestão

Entre os dias 4 e 6 de maio, o Hospital Dona Helena apoia e participa da Expogestão, apresentando, em seu estande, a campanha celebrativa de 100 anos. A instituição se prepara para comemorar o centenário em novembro deste ano.

Para a divulgação, a equipe pensou em reunir as pessoas que fizeram e fazem parte da história do hospital, valorizando-os e demonstrando a importância de cada um para o crescimento da instituição. Além de uma ampla campanha publicitária, que dá destaque a funcionários e médicos, estão sendo preparadas uma série de atividades para envolver a comunidade nas comemorações. No estande, estarão expostas fotos que contam a evolução do hospital.

Na quarta-feira, 4, o hospital recebe em seu estande o palestrante da abertura da Expogestão, Eduardo Giannetti da Fonseca, para sessão de autógrafos, a partir das 20 horas. No dia 5, a partir das 18h30, o grupo de teatro “20V”, formado por funcionários do HDH, faz uma esquete sobre higienização das mãos. No mesmo dia, às 19h30, o grupo Hospirrisos realiza a ação “doação de abraços”. Na quinta-feira também, a instituição realiza um workshop. “Sua saúde seu bem maior” será ministrado pelo médico Gustavo Gouvêa, coordenador do Programa de Check-up Executivo do HDH. A ideia é demonstrar estratégias para aumentar o rendimento por meio do equilíbrio da saúde.

Além da presença na feira, as fisioterapeutas do Dona Helena realizam as ginásticas de pausa nas palestras do congresso principal.

Para Gizele Leivas, coordenadora de Comunicação e Marketing do HDH, o evento é importante para a instituição, pois a aproxima da comunidade empresarial da cidade e do Estado. “Sempre levamos para o evento as inovações e atualizações do hospital, para que nossos usuários se mantenham informados e conheçam a estrutura disponível na instituição”, afirma.

Diretor Técnico: Dr. Bráulio Barbosa – CRM-SC 3379