O Serviço de Emergência do Hospital Dona Helena atende adultos e crianças, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pacientes contam com uma estrutura integrada, o que permite o acesso aos demais serviços do hospital como: internação e realização dos exames solicitados pelos médicos da Emergência, o que garante mais assertividade no diagnóstico.

 

Emergência

 

As emergências obstétricas são atendidas 24 horas. A paciente faz seu acesso pela Recepção da Emergência e é conduzido pela equipe de assistência ao Centro Obstétrico, onde tem a sua disposição equipe qualificada e tecnologia necessária para seu atendimento.

 

Coordenadores

  • Kalil Antonio Auache

Formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, é especialista em pediatria. Possui certificado de atuação na área de Neonatologia.

 

  • Paulo Eduardo Pertsew

Mestre em Pneumologia e Formado pela Universidade Federal de Rio de Janeiro com residência pela mesma universidade, em Clínica médica e Pneumologia.

Atendimento

Endereço: Rua Blumenau, 123 – Térreo do Centro Clínico
Telefone: 47 3451 3482 / 3451 3333

 

Fique atento

A Emergência é um lugar específico para atender ocorrências emergenciais. Por isso, casos graves são necessariamente atendidos com prioridade absoluta. Se seu caso for menos grave, como os resfriados e as viroses em geral, por exemplo, evite ir diretamente à Emergência. Procure antes o consultório médico ou o ambulatório de sua confiança.

Certificações
Afiliações