image chatbot

Blog
Dona Helena

Hospital Dona Helena promove workshop na ExpoGestão 2018

Ação abordará o impacto da enxaqueca na produtividade

A participação do Hospital Dona Helena na ExpoGestão 2018 envolverá diversas atividades, tanto no congresso quanto na Feira de Negócios e Gestão. No dia 9 de maio, a instituição realizará o workshop “Enxaqueca e produtividade”, ministrado pelo neurologista Wladimir Kümmer. “Este é um tormento comum na idade mais produtiva da vida. Apesar de não trazer consequências graves para quem sofre, pode trazer impacto significativo sobre a produtividade no trabalho, na vida social e familiar. A palestra tem como objetivo chamar a atenção dos gestores para essa condição”, explica o médico.

A ação acontece na sala 5 do Centro de Convenções Expoville, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

Segundo Gizele Leivas, coordenadora de comunicação e marketing, quem passar pelo estande do hospital terá a oportunidade de conversar com profissionais da área de nutrição sobre os efeitos do açúcar na alimentação das crianças. A equipe de médicos cardiologistas também estará no estande para alertar a população sobre os riscos de doenças cardiovasculares. “Venha nos visitar e receber dicas de hábitos saudáveis. Faremos ainda uma ação nas redes sociais. Quem participar irá concorrer a um brinde especial”, revela.

Diretor Técnico: Dr. Bráulio Barbosa – CRM-SC 3379