image chatbot

Blog
Dona Helena

Hospital Dona Helena comemora Dia da Hospitalidade

Dia 29 de janeiro, comemora-se o Dia da Hospitalidade. Para marcar a data, o Hospital Dona Helena preparou um vídeo mostrando as ações realizadas na instituição para bem receber pacientes, acompanhantes e funcionários. A hospitalidade consiste em recepcionar clientes e visitantes de forma agradável, para que se sintam confortáveis e à vontade para usufruir de serviços de qualidade.

No Hospital Dona Helena, a Hospitalidade trabalha para integrar o cliente ao ambiente, buscando com que o paciente se sinta em casa, tornando sua experiência na instituição a mais positiva possível. “Para isso, nossas equipes trabalham em sinergia, expressando em todas as etapas do cuidado a preocupação com o paciente, seja no momento de notícias boas ou não”, explica Hilda Meneghelli, coordenadora de Hospitalidade.

O HDH conta com a profissional concierge, responsável por visitar os pacientes, buscando esclarecer dúvidas e receber solicitações diversas. Além disso, são realizados vários projetos como o Hospirrisos – Agentes da Alegria, Agentes Solidárias e a presença de uma capelã, que faz visitas e permanece com a família no momento da perda de seus entes queridos. “Proporcionamos uma série de projetos que visam à descontração para que o paciente não passe dia após dia no leito do hospital. Ele recebe muito mais do que atenção e tratamento, buscamos proporcionar carinho a todos”, ressalta.

Acompanhe a ação do Dia da Hospitalidade no Facebook do HDH: www.facebook.com/hdonahelena.

Diretor Técnico: Dr. Bráulio Cesar da Rocha Barbosa - CRM 3379